Homem que matou policial na região de Valença e preso e espancado por populares

16 de Janeiro de 2012 às 00h00 Imprimir

Atualizada em 16/01/2012 às 14h52

Os policiais militares da 2ª CIA do 4º BPM prenderam por volta do meio dia desse domingo, 15, em Novo Oriente, o homem identificado por Telson Pereira, que estava foragido, acusado provocar o acidente que vitimou o policial militar Lucídio Monteiro na madrugada do último domingo.

» Siga-nos no Twitter
Celso foi encontrado chegando a zona urbana do município onde recebeu ordem de prisão, sendo em seguida conduzido para a cidade de Valença.

De acordo com informações, no trajeto entre Novo Oriente e Valença, o acusado teria pulado da viatura em alta velocidade, o que lhe causou muitos ferimentos e raladuras.

Ao chegar em Valença, o homem foi conduzido ao Hospital Regional, sendo atendido pelo médico e diretor do Hospital, Dr. Jarbas Matias. Durante o atendimento o hospital foi invadido por familiares do policial morto, que o espancaram, provocando ainda mais ferimentos, até serem contidos pelo médico e alguns populares que estavam no local

Após a série de espancamentos e apresentando traumatismo craniano, Telson foi transferido para o HUT em Teresina, por inspirar maiores cuidados médicos.
O paciente estava lúcido apesar dos graves ferimentos e foi acompanhado pelo policial Lucas e pelo Sargento Deusdete.

O acidente

Informações prestadas pelo agente Carlos da Polícia Civil dão conta que os dois policiais, Lucídio e Miranda, estavam cobrindo uma festa na localidade Buritizal e ao retornarem a Valença teriam sido perseguidos por uma ou duas pessoas em um Santana que se envolveram em uma briga na festa patrulhada pelos policiais. Segundo informações do agente, os acusados teriam perseguidos os militares que estavam em duas motos e provocado o acidente. O policial Lucídio morreu no local e ou outro policial teve ferimentos leves e está hospitalizado.







Fonte: Portal valencaenoticia.com




Veja mais notícias sobre Valença.

Palavras-chaves: valença - violência - pm
Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.
Comentário

Comente


Publicidade Casa do Frango
Publicidade Glamour
Publicidade Honda Direito
Publicidade Paraiba
Publicidade Spazzo
Publicidade Shop
Publicidade Lanches e Cia
Publicidade Supermercado Alternativo
Publicidade Dona Moça
Publicidade Passe a Limpo - Gráfica rápida
Publicidade Posto Chico
Publicidade SID