Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Amarante

Homem quebra o pescoço ao pular de ponte enquanto se divertia

15 de Maio de 2016 às 18h10 Imprimir

 O que poderia ser apenas uma diversão, se transformou em tristeza para os familiares de um homem conhecido como Luís do Tutuca, aproximadamente 50 anos. Ele morreu na tarde deste sábado (14/05) ao pular da ponte da comunidade Riachão, em Amarante.

Segundo informações, ele teve o pescoço quebrado e ficou preso entre duas pedras dentro da água. A vítima é natural de Angical do Piauí, e tinha residência na comunidade Recreio, zona rural do município.

Uma pessoa identificada como Edivan, que reside em Amarante, percebeu o ocorrido e tentou socorrê-lo, mas notou que a vítima já estava sem vida.

O corpo foi removido da água e levado para a comunidade Recreio, pouco depois das 16h, quando aconteceu o acidente.

Luís do Tutuca será velado e sepultado na comunidade onde morava.

Veja mais notícias sobre Amarante.

Fonte: Com informações do Somos Notícia  |  Edição: Redação Oeiras
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Homem quebra o pescoço ao pular de ponte enquanto se divertia 15 de Maio de 2016T05/15/2016T18:10
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Casa do Frango Honda Direito SID Frigoleme Spazzo Lojas A Credinorte Passe a Limpo - Gráfica rápida Lila Leal Supermercado Alternativo Bio Lanches e Cia Posto Chico