Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Amarante

Homens invadem Hospital para matar rival em Amarante

15 de Setembro de 2014 às 15h01 Imprimir

 A Violência só aumenta no Estado do Piaui, Na tarde deste ulçtimo domingo 14, Três elementos invadiram o Hospital Regional Francisco Ayres Cavalcante, em Amarante para matar um desafeto que recebia atendimento no hospital após ser baleado em uma seresta.

Os Elementos chegaram fazendo um verdadeiro estrago, um arrastão. Foram revirando as mesas e quebrando o que viam pela frente deixando os pacientes e funcionários apavorados e sem saber o que fazer para se defender.

Os acusados que seriam do município de Timon, no Maranhão, continuam foragidos. A confusão entre os envolvidos seria motivada pela disputa pelo comando do tráfico de drogas na região.

Veja mais notícias sobre Amarante.

Fonte: Redação  |  Edição: Gisele Silva
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Homens invadem Hospital para matar rival em Amarante 15 de Setembro de 2014T09/15/2014T15:01
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Leal Eletro Lila SID Paraiba Casa do Frango AcquaBox Spazzo Honda Direito Passe a Limpo - Gráfica rápida Supermercado Alternativo Bio Posto Chico