Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Bizarro

Idoso é acusado de 'estuprar' cadela em José de Freitas

02 de Setembro de 2012 às 22h23 Imprimir

Foto: JFAgora
O carpinteiro José Carlos da Costa Lima, 44 anos de idade, denunciou na delegacia de polícia de José de Freitas, os maus tratos que sua cachorra de estimação vem sofrendo. Segundo ele, sua cadela vira-lata está sendo vítima de estupro praticado pelo próprio vizinho que é idoso.

» Siga-nos no Twitter
O abuso sexual contra o animal foi presenciado pelo denunciante na noite da última sexta-feira (31) dentro de um banheiro no quintal da casa do acusado, na Rua Presidente Kennedy, centro. O carpinteiro contou que sempre que o idoso entrava no banheiro para tomar banho, forçava a cadela a entrar com ele, na intençaõ de praticar os abusos sexuais contra o animal.



Desconfiado, o dono do animal afirma ter visto quando o idoso levou a cadela para o banheiro, minutos depois a vira-lata começou a gritar, oportunidade que teria flagrado o acusado despido agarrando a cadela por trás, neste momento o denunciante interferiu para evitar o ato sexual.

O acusado mora com uma mulher e filhos, ao lado da casa do proprietário do animal. José Carlos relatou que teme que suas filhas menores de idade venham também ser abusadas pelo agressor, o caso deixou os vizinhos revoltados. O registro foi feito pelo agente de plantão Inácio Vaz, do 17ª DP.


Veja mais notícias sobre Bizarro.

Fonte: JF Agora  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (1)

  • marcillandia, Oeiras-PI disse:
    Deixado em 03/09/2012 às 19h41

    que horror!!


Veja Noticias de Sua cidade:
Casa do Frango Frigoleme Tarcila Store One Paraiba Trakinagem Bio Posto Chico Lila Eletro Lojas A Credinorte Honda Direito Supermercado Alternativo