Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Idoso oeirense está perdido em Brasília e voluntários buscam familiares

O idoso disse que foi para Brasília devido ao fato de ter recebido uma proposta de emprego.

03 de Maio de 2017 às 07h42 Imprimir

Atualizada em 04/05/2017 às 12h04

 Um senhor identificado por Domingo Alves de Morais está perdido em Brasília e um grupo de voluntários está se mobilizando para encontrar os seus familiares.

Domingos está vivendo na rua, exposto ao frio que tem feito na capital federal. Ele está na Asa Norte 403, e disse às pessoas que o encontraram que seus familiares moram próximo ao Morro do Leme, em Oeiras.

Sem fornecer muitas informações, o idoso disse que foi para Brasília devido ao fato de ter recebido uma proposta de emprego, e ao chegar à capital federal não encontrou as pessoas que lhe ofereceram este emprego.

Após encontrarem Domingos Alves, oeirenses têm se mobilizado através das redes sociais, com o objetivo de encontrar os seus familiares para que possam trazê-lo de volta a Oeiras.



Veja mais notícias sobre Geral.

Palavras-chaves: idoso - perdido - brasília
Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Idoso oeirense está perdido em Brasília e voluntários buscam familiares O idoso disse que foi para Brasília devido ao fato de ter recebido uma proposta de emprego. 03 de Maio de 2017T05/03/2017T07:42
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
SID Casa do Frango Frigoleme Bio Passe a Limpo - Gráfica rápida Store One Spazzo Eletro Lila Paraiba Honda Direito AcquaBox Leal