Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Floriano

Igreja é furtada e incendiada por criminosos em Floriano

Conforme informações levantadas no local, os bandidos entraram na igreja após destelhar e quebrar uma parte do forro de gesso.

14 de Fevereiro de 2018 às 11h32 Imprimir

Atualizada em 15/02/2018 às 11h58

 Na tarde da última segunda-feira (12), a Igreja de São Sebastião, situada no Conjunto Pedro Simplício, área do bairro São Borja, foi vítima da ação de vândalos, que furtaram e em seguida incendiaram o templo religioso.

Conforme informações levantadas no local, os bandidos entraram na igreja após destelhar e quebrar uma parte do forro de gesso. Do local foram roubados microfones, sistema de som, objetos litúrgicos e a imagem do santíssimo.

Depois de cometer o roubo, os criminosos ainda não identificados atearam fogo no local, que ficou parcialmente destruído. O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve na igreja, onde debelou as chamas com a ajuda de moradores da região.

Diversos objetos, móveis, teto e paredes ficaram danificados pelas chamas, que destruíram a sacristia e parte do altar da Igreja de São Sebastião.





Veja mais notícias sobre Floriano.

Fonte: Fala Piauí  |  Edição: Redação Oeiras
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Igreja é furtada e incendiada por criminosos em Floriano Conforme informações levantadas no local, os bandidos entraram na igreja após destelhar e quebrar uma parte do forro de gesso. 14 de Fevereiro de 2018T02/14/2018T11:32
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Supermercado Alternativo AcquaBox Spazzo Lanches e Cia Lila Passe a Limpo - Gráfica rápida Casa do Frango Paraiba Bio Eletro Lojas A Credinorte SID Posto Chico