Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

III Grand Prix de Jiu itsu e Kickboxing é realizado com sucesso em Oeiras

Evento contou com a participação de 100 atletas de quatro estados.

16 de Outubro de 2017 às 08h45 Imprimir

Atualizada em 20/10/2017 às 20h48

Foto: Reginaldo Oliveira
 Foi realizado em Oeiras o III Grand Prix de Jiu jitsu kickboxing, que aconteceu no Ginásio Santaninha e contou com a participação de 100 atletas do Piauí, Ceará e Maranhão e Pernambuco.

A competição teve um alto nível, com vários nocautes e lutas de bom nível técnico com destaque pra o melhor nocaute aplicado por Felipe Dantas de Oeiras. Teve ainda a grande vitória por nocaute técnico de Lourival Sandro que se sagrou bicampeão do grand prix. Já Cristiano Leal levou o troféu de campeão após 2 lutas duríssimas e Marcos Henrique que faturou o ouro no absoluto faixa roxa de jiu jitsu .

A equipe de kickboxing de Oeiras formada por vários atletas de karatê e atletas de muay thai que treinam com Zacarias Samuray foi a grande campeã do torneio com maior número de vitórias.

No jiu jitsu Junior Teixeira em 2º lugar categoria faixa azul até 66,0 kg. Cleilton Carlos 3º lugar na categoria faixa azul até 75,0 kg.

No kickboxing Ademir Cardoso Campeão e 2º lugar no jiu jitsu categoria faixa branca até 75,0 kg. Marcos Vinicius 3º lugar no absoluto faixa branca acima de 100 kg ; Jader Samatiel 2º lugar categoria faixa branca até 66,0 kg. Zacarias Samuray na 3º lugar na categoria faixa marrom peso combinado até 100 kg.

No feminino o destaque foi Vilaria Quaresma . Na outra disputa feminina de kick boxing que seria entre Saneide Monteiro e Paloma Eugênia de Araripina PE acabou não acontecendo porque a pernambucana não compareceu e a oeirense foi declarada vencedora por wo.

"Agradecemos a todos que apoiaram: a Prefeitura Municipal, Secretaria de Esporte e Lazer e as empresas que sempre nos apoiam . O publico também marcou presença e presenciou belos combates", disse Zacarias Samuray.

Já Hélio Fidelis, mestre em muay thai e que mora em Natal ? RN e é fundador da Sport Boxe no Brasil e presidente da Chute Boxe Nordeste, disse que este é sem dúvidas o melhor torneio de artes marciais do estado que tem revelado novos talentos pra o esporte de lutas e parabenizou a AZAMP (associação Zacarias de artes Marciais e Pugilismo ), pela organização e por dar oportunidade para novos campeões serem revelados.




CONFIRA MAIS FOTOS NA GALERIA ABAIXO



Veja mais notícias sobre Geral.

Palavras-chaves: esporte - jiu jitsu
Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

III Grand Prix de Jiu itsu e Kickboxing é realizado com sucesso em Oeiras Evento contou com a participação de 100 atletas de quatro estados. 16 de Outubro de 2017T10/16/2017T08:45
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Bio Casa do Frango Honda Direito Lojas A Credinorte Passe a Limpo - Gráfica rápida Frigoleme Lila SID AcquaBox Leal Eletro Lanches e Cia Spazzo