Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Incêndio em terreno assusta moradores e causa prejuízos em Oeiras

O fogo começou em um terreno de mata seca, provocado por uma atitude inconsequente, devido aos fortes ventos que têm marcado esse período em Oeiras.

07 de Agosto de 2017 às 11h11 Imprimir

Atualizada em 08/08/2017 às 12h48

 Um incêndio de grandes proporções deixou prejuízos e assustou moradores das avenidas Desembargador Cândido Martins e José Tapety, na madrugada desta segunda-feira, 07, em Oeiras.

O fogo começou em um terreno de mata seca, provocado por uma atitude inconsequente, devido aos fortes ventos que têm marcado esse período em Oeiras, e que rapidamente se alastrou, atingindo grandes proporções, com a fumaça invadindo as residências próximas, sendo percebido por um agente penitenciário que estava na guarita da penitenciária de Oeiras, a cerca de uns 200m do local, e conseguiu acionar um dos moradores através de ligação telefônica.

Assustados, os moradores do entorno com muitos esforços, contando com mangueiras e baldes d?águas conseguiram controlar as chamas, evitando assim, que o fogo passasse para o terreno ao lado, onde tem um depósito de gás, o que poderia gerar uma tragédia. O incêndio provocou prejuízos, destruindo carros que estavam no terreno.

Os moradores chamam a atenção das autoridades políticas para a necessidade de Oeiras ter ao menos uma brigada de incêndio, pois não é a primeira vez que incêndios provocam destruição em Oeiras.




Veja mais notícias sobre Geral.

Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Incêndio em terreno assusta moradores e causa prejuízos em Oeiras O fogo começou em um terreno de mata seca, provocado por uma atitude inconsequente, devido aos fortes ventos que têm marcado esse período em Oeiras. 07 de Agosto de 2017T08/07/2017T11:11
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Spazzo Posto Chico Honda Direito Bio Leal Lojas A Credinorte Frigoleme Lila Lanches e Cia Store One Eletro Paraiba Passe a Limpo - Gráfica rápida