Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Esporte

Jogador oeirense celebra boa fase no Salgueiro e se diz motivado para reencontrar o Fortaleza

O Camisa 10 do Carcará retornou ao clube após uma passagem apagada no Tricolor cearense.

26 de Julho de 2017 às 16h56 Imprimir

Atualizada em 27/07/2017 às 11h56

 Anunciado no início do ano como reforço do Fortaleza, o meia Cássio Ortega não conseguiu brilhar no Tricolor de Aço. De acordo com o jogador, as lesões e as mudanças no comando técnico da equipe cearense dificultaram sua passagem no clube. Sem espaço no Leão, o camisa 1 0 retornou ao Salgueiro. No Carcará, em quatro jogos, vem acumulando boas atuações, com direito a gol na vitória contra o Remo e assistências. Sábado, às 17 horas, ele vai reencontrar o ex-clube, na Arena Castelão.

- Estou bem, me sentindo bastante motivado. Espero repetir a atuação do ano passado, quando fiz um gol, mas dessa vez, que possa ser com resultado positivo. Além disso, estou feliz por poder reencontrar meus amigos que fiz lá no clube ? afirma Cássio.

O meia conta que a saída do Fortaleza fez com que ele ficasse mais forte mentalmente e pronto para recomeçar a carreira. No Salgueiro, clube onde chegou em 2015, Cássio está reencontrando o bom futebol.

- Aqui no salgueiro me sinto em casa. Tive algumas propostas (Quando saiu do Fortaleza), mas sabia que, se eu voltasse para cá, ia recuperar meu futebol. Aqui sempre fui bem recebido pelo pessoal do grupo e da torcida. Tenho um carinho muito grande pelo clube e espero ajudar nessa caminhada rumo a série B.



Vindo de três vitórias consecutivas e ocupando a quinta posição do Grupo A, com 14 pontos, dois a menos do que o Sampaio Corrêa, quarto colocado, e três a mais do que o ASA, primeiro time na zona do rebaixamento, Cássio acredita que o Salgueiro está alcançando outro patamar na Série C.

- No começo todo mundo pensava que a gente já estava entregue para brigar na zona de rebaixamento. Conseguimos uma reação impressionante com três vitórias seguidas. Hoje respeitam mais o salgueiro e, com certeza, a gente tem time para brigar pelo G4.

Veja mais notícias sobre Esporte.

Fonte: Globo Esporte  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Jogador oeirense celebra boa fase no Salgueiro e se diz motivado para reencontrar o Fortaleza O Camisa 10 do Carcará retornou ao clube após uma passagem apagada no Tricolor cearense. 26 de Julho de 2017T07/26/2017T16:56
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
AcquaBox Lanches e Cia Supermercado Alternativo Leal SID Eletro Passe a Limpo - Gráfica rápida Posto Chico Casa do Frango Frigoleme Paraiba Lila Lojas A Credinorte