Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Bizarro

Jogador Sassá dá uma voadora em árbitro na A3 do Paulista

11 de Março de 2013 às 18h12 Imprimir

A grave lesão do volante Ferrugem, da Ponte Preta, após carrinho por trás do atacante Danielzinho, do São Caetano, não foi o único incidente violento no futebol paulista neste fim de semana. Pela 11ª rodada da Série A3, um jogador do Independente de Limeira irritou-se com o tempo de acréscimo na derrota por 1 a 0 para o Marília, no último sábado, e agrediu o árbitro Maurício Antonio Fioretti com uma voadora no braço esquerdo.

O lance aconteceu ao fim da partida. O zagueiro Sassá, que já havia recebido o cartão amarelo por reclamação no primeiro tempo, partiu para cima do árbitro e desferiu um chute com a sola do pé direito na altura do ombro de Fioretti. A agressão atingiu também o braço e provocou um profundo corte. O defensor foi expulso no ato e teve que ser retirado do gramado pelos policiais.

O ato de violência do jogador do Independente foi relatado na súmula pelo árbitro, que ainda compareceu a um distrito policial de Marília para registrar um Boletim de Ocorrência (BO) contra o zagueiro. Confira o relato de Fioretti na súmula entregue à Federação Paulista de Futebol (FPF).

"Após o término da partida, o atleta de nº 4, sr Johnny dos Santos, veio em minha direção e disse as seguintes palavras: 'Só quatro minutos, tá de sacanagem seu filho da p.... Ato contínuo, desferiu um chute, atingindo com a sola do seu pé o meu braço esquerdo (ombro e braço), danificando o receptor de minha bandeira eletrônica, provocando um ferimento".

Ainda segundo a súmula da partida, o técnico do Independente, Álvaro Gaia, foi até o vestiário do árbitro para se desculpar pela atitude do zagueiro Sassá. Enquanto isso, ainda revoltado pela derrota e pelos quatro minutos de acréscimo, o jogador deixou o Estádio Bento de Abreu sem conceder entrevista.


Veja mais notícias sobre Bizarro.

Fonte: GE  |  Edição: Patrick Ernandes

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Jogador Sassá dá uma voadora em árbitro na A3 do Paulista 11 de Março de 2013T03/11/2013T18:12
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
SID AcquaBox Honda Direito Bio Eletro Passe a Limpo - Gráfica rápida Supermercado Alternativo Lila Spazzo Leal Paraiba Casa do Frango Frigoleme