Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Jogador sofre parada cardíaca e morre em campo na zona rural de Oeiras

Jogador participava de partida amistosa, quando passou mal.

02 de Julho de 2017 às 21h12 Imprimir

Atualizada em 06/07/2017 às 10h54

 O jogador Nelcimar Carvalho morreu neste domingo, 02, durante uma partida de futebol no povoado Camuxi, zona rural de Oeiras.

Conhecido por Nelcimar de Cassiano Brito, de 38 anos, era integrante do time do Camuxi, que disputa campeonatos em Oeiras, como o Ruralzão e participava de uma partida amistosa contra o time do povoado Várzea Tranqueira, quando passou mal e caiu em campo.

Os outros atletas partiram em socorro a Nelcimar, tentando reanimá-lo com massagens, enquanto providenciavam um carro para conduzi-lo a UPA, em Oeiras, todavia, o jogador não resistiu.

Segundo informações de populares, o pai do jogador faleceu nessas mesmas condições.

Nelcimar era casado e deixa uma filha de oito anos. Seu corpo foi liberado para a família e está sendo velado em sua residência no povoado Camuxi.




Veja mais notícias sobre Geral.

Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Jogador sofre parada cardíaca e morre em campo na zona rural de Oeiras Jogador participava de partida amistosa, quando passou mal. 02 de Julho de 2017T07/02/2017T21:12
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Casa do Frango Leal Posto Chico Frigoleme Lanches e Cia Spazzo Lojas A Credinorte SID AcquaBox Store One Passe a Limpo - Gráfica rápida Lila Bio