Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Floriano

Jovem de 23 anos é morto a tiros no seu local de trabalho

12 de Junho de 2016 às 18h26 Imprimir

 Por volta das 15h30 deste sábado (11/06), uma dupla assassinou com vários tiros o jovem Vinícios da Silva Pereira, de 23 anos, no seu local de trabalho no município de Floriano.

Segundo informações de testemunhas, a dupla chegou de moto e invadiu as instalações da Cibrazem, localizada na BR 343. Eles anunciaram o assalto e tentaram render o vigilante com uma arma tipo espingarda calibre 12.

No momento da abordagem a vítima estava ao lado do vigilante e foi atingido por um disparo efetuado pelos criminosos. O vigilante, que não teve o seu nome revelado, chegou a efetuar vários disparos, mas não conseguiu atingi-los.

Segundo informações de familiares, a vítima trabalhava descarregando material que chega para a empresa e no momento ele estava em seu horário de folga esperando um técnico em antenas para levar até a sua residência onde ele realizaria um serviço.

Vinicious ainda foi levada para o Hospital Regional Tibério Nunes por uma equipe do Samu, chegou a receber os primeiros socorros médicos, mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e faleceu por volta das 17h.

Por diversas vezes bandidos já investiram contra os vigilantes daquela empresa na tentativa de fazer assaltos. Há uma semana aconteceu uma tentativa frustrada, mas desta vez os meliantes usaram uma arma de grosso calibre, o que mostra que não queriam ver seus planos fracassados.

Vinícios da Silva Pereira foi sepultado neste domingo.



» Siga-nos no Twitter

Veja mais notícias sobre Floriano.

Fonte: JC 2 Horas  |  Edição: Redação Oeiras
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Veja Noticias de Sua cidade:
SID Lila Supermercado Alternativo Bio Leal Lojas A Credinorte Posto Chico Frigoleme Honda Direito Lanches e Cia Trakinagem AcquaBox Tarcila