Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Teresina

Jovem é baleada após táxi ser alvejado a tiros em Teresina

14 de Março de 2016 às 08h52 Imprimir

 Uma jovem foi baleada na noite deste domingo (13/03), depois que um táxi foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo. O incidente aconteceu no bairro Tancredo Neves, zona Sudeste de Teresina. No veículo estavam mais cinco colegas da vítima, além do taxista.

As seis pessoas que estavam no táxi, quatro homens e duas mulheres, pegaram corrida em frente a Halley Danceteria, e seriam deixadas no Promorar.

Próximo ao Não Sey Motel, o carro foi abordado por homens armados, que dispararam diversas vezes, atingindo a jovem no braço.

No mesmo táxi, Railde da Silva, de 22 anos, foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina.

Ainda não há informações se o caso se trata de uma tentativa de assaltou ou de homicídio. O caso será investigado pela delegacia da região.

Veja mais notícias sobre Teresina.

Palavras-chaves: teresina - violência
Fonte: 180  |  Edição: Redação Oeiras
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Jovem é baleada após táxi ser alvejado a tiros em Teresina 14 de Março de 2016T03/14/2016T08:52
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Passe a Limpo - Gráfica rápida Tarcila Bio Casa do Frango Frigoleme Store One Honda Direito Leal Supermercado Alternativo Paraiba Lila Eletro Posto Chico