Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Acauã

Jovem se afoga ao tentar salvar amiga em Acauã

07 de Fevereiro de 2016 às 11h00 Imprimir

Atualizada em 07/02/2016 às 11h08

O jovem Henrique de Moura Damascena, de 22 anos, que trabalhava como motorista de van, morreu afogado após tentar socorrer uma jovem no rio Canindé, em Acauã, cidade que fica a 489 km ao sul de Teresina.

O incidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (05/02), quando uma jovem começou a se afogar no trecho onde o riacho Ingá se encontra com o Rio Canindé. O namorado da jovem e Henrique entraram na água para tentar socorrê-la. O casal conseguiu sair com a ajuda do motorista, que não teve a mesma sorte e acabou desaparecendo na água.

No local do afogamento, segundo populares, o rio tem profundidade de até 6 metros.

As buscas pelo corpo do motorista foram retomadas na manhã deste sábado (06) pelo Corpo de Bombeiros. Em menos de meia hora o corpo foi localizado e encaminhado para o necrotério do Hospital Regional de Paulistana.

Henrique trabalhava na linha entre os municípios de Picos e Acauã.



Veja mais notícias sobre Acauã.

Palavras-chaves: acauã - afogamento - morte
Fonte: Blog do Evangelista  |  Edição: Redação Oeiras
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Jovem se afoga ao tentar salvar amiga em Acauã 07 de Fevereiro de 2016T02/07/2016T11:00
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Honda Direito Lila Eletro Spazzo Bio SID Paraiba Frigoleme Casa do Frango Store One Lojas A Credinorte Supermercado Alternativo Passe a Limpo - Gráfica rápida