Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Elesbão Veloso

Jumento na pista provoca acidente com vítima fatal em Elesbão Veloso

28 de Agosto de 2011 às 18h28 Imprimir

Um jumento que se encontrava no meio da pista, no KM 161 da BR 316, a 5 KM de Elesbão Veloso, provocou um acidente que teve como vítima fatal o motorista do caminhão da Ambev identificado como Dalila Wasem Corrêa, 46 anos, natural de Lages-SC.

Na batida, o animal também morreu e ficou estendido no meio da pista. O caminhão de placas NKS 2340 de Lages-SC estava descarregado e seguia no sentido Teresina - Picos.


De acordo com informações de testemunhas, após o choque com o animal colisão, o motorista perdeu o controle do veículo que rodopiou até sair da pista.

O corpo do motorista ficou preso às ferragens. As polícias de Elesbão Veloso e Policias da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local e fizeram o resgate do corpo que foi encaminhado ao hospital de Elesbão.





Veja mais notícias sobre Elesbão Veloso.

Palavras-chaves: br 316 - acidente - animais
Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Jumento na pista provoca acidente com vítima fatal em Elesbão Veloso 28 de Agosto de 2011T08/28/2011T18:28
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Paraiba Lojas A Credinorte Spazzo Passe a Limpo - Gráfica rápida Casa do Frango Posto Chico SID Supermercado Alternativo AcquaBox Bio Store One Leal Honda Direito