Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Santo Inácio do Piaui

Justiça itinerante atendera população de Santo Inácio em julho

A ação é uma parceira entre a Prefeitura e o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.

19 de Abril de 2017 às 08h31 Imprimir

 O Prefeito municipal de Santo Inácio do Piauí, Tairo Mesquita, assinou na manhã desta segunda-feira (17), convenio com o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ/PI), para realização da justiça itinerante no município.
Serão varias ações a serem realizadas no município, entre as quais está o programa eu tenho pai. Os atendimentos estão previsto para ocorrer entre os dias 03 a 07 de julho do decorrente ano.

Para o prefeito, é uma parceria importante para o bem da população de Santo Inácio, que necessita deste programa para facilitar a retirada de documentos e outras ações, ?sabemos da importância desta ação no município, onde irá facilitar a vida de nosso povo durante estes dias de atendimento, e na resolução de outras pendências que o povo tem e precisa resolver?, disse Tairo.

O programa ?Justiça Itinerante tem levado, desde 2003, cidadania e inclusão social á população hipossuficiente do interior e capital através da descentralização de serviços extrajudiciais, e outros oferecidos pelos diversos parceiros do programa.

Serviços oferecidos:

1. Retificação de Registro Civil de Nascimento, Casamento e Óbito;
2. Suprimento/Justificação de Óbito
3. Divórcio Consensual;
4. Reconhecimento de Paternidade;
5. Homologação de Acordo de Pensão Alimentícia;
6. Restauração de Assento de Nascimento;
7. Suprimento/ Nascimento;
8. Outras Ações de natureza Consensual;

Serviços Extrajudiciais

1. Projeto EU TENHO PAI!

Destinado a estimular a paternidade responsável, O Projeto Eu Tenho Pai! Tem como objetivo realizar reconhecimento de paternidade extrajudicial e judicial, a fim de que os investigantes possam ter o nome de ser genitor nos seus registros de nascimento e demais documentos.



Veja mais notícias sobre Santo Inácio do Piaui.

Fonte: Alisson Soares  |  Edição: Redação Oeiras
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Justiça itinerante atendera população de Santo Inácio em julho A ação é uma parceira entre a Prefeitura e o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí. 19 de Abril de 2017T04/19/2017T08:31
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Passe a Limpo - Gráfica rápida Honda Direito Paraiba Lanches e Cia Spazzo Tarcila Supermercado Alternativo Frigoleme AcquaBox Eletro Trakinagem Lila Posto Chico