Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Colônia do Piaui

Justiça Itinerante realiza casamento comunitário em Colônia do Piauí

O casamento coletivo foi mais uma ação da Prefeitura Municipal de Colônia do Piauí em Parceria com o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.

10 de Agosto de 2017 às 16h39 Imprimir

Atualizada em 13/08/2017 às 15h15

Foto: José Fernando
 10 casais oficializaram sua união durante cerimônia realizada pelo programa Justiça Itinerante na manhã desta quinta-feira, 10, em Colônia do Piauí.

O casamento coletivo foi mais uma ação da Prefeitura Municipal de Colônia do Piauí em Parceria com o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí que proporcionaram à cidade receber os trabalhos da Justiça Itinerante.

Durante os dias em que a Justiça Itinerante esteve em Colônia do Piauí foram expedidos documentos, como Identidade, CPF, Carteira de Trabalho, Alistamento Militar, Passe Livre para Idosos, Registro de nascimento, título eleitoral, serviços de saúde, orientações sobre o programa Bolsa Família, divórcio dentre outros.

O grande momento da Justiça Itinerante em Colônia do Piauí foi a realização do casamento comunitário, em que 10 casais, uniram-se oficialmente em matrimonio, em cerimônia realizada no prédio da Câmara Municipal, que contou com participação dos serventuários da Justiça, da prefeita Lúcia Moura, e de secretários municipais, como a secretaria de Assistência Social Marcelle Sá.




CONFIRA MAIS FOTOS NA GALERIA ABAIXO
Fotos: José Fernando



Veja mais notícias sobre Colônia do Piaui.

Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Justiça Itinerante realiza casamento comunitário em Colônia do Piauí O casamento coletivo foi mais uma ação da Prefeitura Municipal de Colônia do Piauí em Parceria com o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí. 10 de Agosto de 2017T08/10/2017T16:39
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
SID Supermercado Alternativo Lila AcquaBox Store One Paraiba Casa do Frango Bio Spazzo Frigoleme Leal Honda Direito Lanches e Cia