Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Ladrões arrombam casa de professora no bairro Jureminha em Oeiras

Os ladrões levaram tudo, inclusive os materiais de trabalho dos pedreiros.

19 de Abril de 2017 às 17h36 Imprimir

Atualizada em 21/04/2017 às 08h25

 A educadora física Janscelma Meneses teve a sua casa arrombada por ladrões na madrugada desta quarta-feira, 19, em Oeiras.

A professora estava realizando uma reforma em sua casa, e alugou uma outra enquanto os serviços acontecem, deixando parte dos seus moveis no local.

Na manhã desta quarta, quando os pedreiros chegaram para trabalhar, perceberam que a casa havia sido alvo dos bandidos, que levaram tudo, inclusive os materiais de trabalho dos mesmos.

Ainda esta semana outro caso de arrombamento foi registrado em Oeiras, quando um ladrão arrombou um supermercado no bairro Bomba em Oeiras.

Já no início do mês, uma perfumaria, um consultório e um supermercado, localizados no centro comercial de Oeiras, também foram alvos dos ladrões.

A polícia segue investigando os casos.

Veja mais notícias sobre Geral.

Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Ladrões arrombam casa de professora no bairro Jureminha em Oeiras Os ladrões levaram tudo, inclusive os materiais de trabalho dos pedreiros. 19 de Abril de 2017T04/19/2017T17:36
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Lojas A Credinorte Store One Lila Casa do Frango AcquaBox Eletro Spazzo SID Supermercado Alternativo Leal Frigoleme Honda Direito Posto Chico