Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Televisão

Lucas e Orelha levam a melhor e são os campeões do SuperStar

13 de Julho de 2015 às 08h52 Imprimir

 Não teve pra ninguém na segunda edição do SuperStar. Lucas e Orelha arrasam no palco da Final com "Menina Nerd" e conquistam 64% dos votos.

» Siga-nos no Twitter
Muito emocionados, os meninos da banda baiana agradecem ao público e à família. "Quero agradecer ao Brasil, mas antes de mais nada quero agradecer ao coroa e a minha mãe que está em casa. Muito obrigada por tudo. Acho que vou te dar uma vida melhor agora", diz Orelha.

André Marques brinca com a mãe de Lucas, que chora na plateia: "Me fala se eles estiverem pão duros que a gente vai lá na Bahia!".

"Não esperávamos pela vitória. O coração está a mil por hora". É com essa declaração que o vocalista Lucas da banda vencedora Lucas e Orelha abre a coletiva de imprensa do SuperStar. Após superar a Scalene com 64% de aprovação na última rodada da Final do reality, os baianos são os novos SuperStars da música brasileira. Ainda eufórico, Orelha completa a declaração de Lucas: "A palavra que temos pra definir este momento é surreal".

Thiaguinho fala com empolgação sobre a vitória da banda: "Estou muito feliz e orgulhoso com o meu time. Fico feliz demais que os vencedores foram eles", declara. Ele ainda ressalta que eles são a cara do Brasil: "O brasileiro tem a cara de vitória, superação", destaca. O jurado diz, inclusive, na possibilidade de parceria com os campeões: "Se eles quiserem, estou aí. Vai ser o maior prazer pra mim?, afirma o cantor.

Veja mais notícias sobre Televisão.

Fonte: Com informações do GShow  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Veja Noticias de Sua cidade:
Eletro Casa do Frango AcquaBox Frigoleme Honda Direito Paraiba Bio Posto Chico Lanches e Cia Spazzo Passe a Limpo - Gráfica rápida Store One Trakinagem