Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Teresina

Marido de policial militar é esfaqueado ao defender mulher de assalto em Teresina

O ferimento sofrido pelo marido da policial não foi grave e ele foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

10 de Dezembro de 2017 às 20h51 Imprimir

Atualizada em 10/12/2017 às 21h36

 O marido de uma policial militar do Maranhão, foi esfaqueado durante uma tentativa assalto no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina. O crime aconteceu na manhã de hoje (10) quando a vítima chegava em casa com a esposa.

De acordo com informações, os criminosos estavam em uma motocicleta e um deles estava sob a posse de uma faca. O marido da policial teria reagido ao assalto quando sofreu um golpe na barriga.

A policial que não teve o nome revelado teria ainda atirado contra os bandidos, mas eles conseguiram fugir deixando alguns objetos roubados.

Veja mais notícias sobre Teresina.

Palavras-chaves: teresina - violência
Fonte: Fala Piauí  |  Edição: Redação Oeiras
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Marido de policial militar é esfaqueado ao defender mulher de assalto em Teresina O ferimento sofrido pelo marido da policial não foi grave e ele foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 10 de Dezembro de 2017T12/10/2017T20:51
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Lanches e Cia Leal Honda Direito Spazzo Lila Bio AcquaBox Casa do Frango Posto Chico Supermercado Alternativo Passe a Limpo - Gráfica rápida Frigoleme SID