Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Teresina

Menina de 13 anos morre em Teresina após tomar remédio para fazer aborto

22 de Abril de 2016 às 08h18 Imprimir

Atualizada em 22/04/2016 às 08h27

 Uma menina de 13 anos morreu em Teresina após dar entrada na maternidade Evangelina Rosa. A Menina identificada como Jaíssa Ravena Silva Oliveira estava com sangramento intenso, que foi a causa da morte.

Segundo a direção da Maternidade, a suspeita é que a menina tenha tomado medicação abortiva, um processo perigoso e proibido no Brasil. Os médicos infelizmente não conseguiram conter a hemorragia.

Nessa situação, como a menina tinha apenas 13 anos de idade, as autoridades vão tentar identificar o pai da criança. Se ele for maior de idade, ele deverá responder por estupro de vulnerável.

Veja mais notícias sobre Teresina.

Fonte: Redação  |  Edição: Gisele Silva
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Veja Noticias de Sua cidade:
Tarcila Trakinagem Passe a Limpo - Gráfica rápida Eletro Lila Posto Chico Casa do Frango Honda Direito Leal Spazzo AcquaBox Lojas A Credinorte Frigoleme