Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Tecnologia

Mesmo com decisão judicial, operadoras não bloqueiam acesso ao WhatsApp

26 de Fevereiro de 2015 às 08h18 Imprimir

Atualizada em 26/02/2015 às 08h25

 Em todo Brasil, um dos assuntos mais comentados até o momento é: será que o WhatsApp realmente vai sair do ar?.

Após a decisão polemica do Juiz de Teresina, Capital do Piaui, que determinou o bloqueio do acesso ao aplicativo de mensagens até agora as operadoras não cumpriram o que determina a lei. Simples assim.

O Juiz do Piaui determinou que suspenda temporariamente até o cumprimento da ordem judicial (...), em todo território nacional, em caráter de urgência no prazo de 24 horas após o recebimento, o acesso através dos serviços da empresa aos domínios whatsapp.net e whatsapp.com, bem como todos os seus subdomínios e todos os outros domínios que contenham whatsapp.net e whatsapp.com em seus nomes e ainda todos números de IP (internet protocol) vinculados aos domínios já acima citados".

O Real motivo para essa decisão tão severa, quase ninguem sabe, pois o processo corre em segredo de justiça, mas se é a lei, ela então nao deveria ser cumprida?

Veja mais notícias sobre Tecnologia.

Fonte: Redação  |  Edição: Gisele Silva

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Veja Noticias de Sua cidade:
Casa do Frango Lanches e Cia Lila SID AcquaBox Posto Chico Honda Direito Supermercado Alternativo Lojas A Credinorte Passe a Limpo - Gráfica rápida Tarcila Store One Leal