Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Isaias Coelho

Ministério Público instaura inquérito contra o prefeito de Isaías Coelho

Dr. Eudes é alvo de um inquérito civil público, aberto pelo Ministério Público do Piauí, para investigar um suposto depósito inadequado de lixo.

12 de Janeiro de 2018 às 14h00 Imprimir

Atualizada em 14/01/2018 às 14h04

 O prefeito do município de Isaías Coelho, Francisco Eudes Castelo Branco Nunes, o Dr. Eudes é alvo de um inquérito civil público, aberto pelo Ministério Público do Piauí, para investigar um suposto depósito inadequado de lixo feito pela prefeitura do município em um terreno a céu aberto e sem a aprovação do órgão estadual de controle da poluição.

Segundo a promotora Emmanuelle Martins, o município que é responsável pela coleta, transporte e tratamento do lixo de Isaías Coelho está descumprindo a legislação ambiental e despachando os resíduos em local inapropriado, colocando em risco o bem-estar público e o meio ambiente, pois o descarte impróprio do lixo pode acarretar no surgimento e transmissão de doenças.

Foi determinado ao prefeito, Dr. Eudes o prazo de 15 dias para o encaminhamento de informações a respeito do encaminhamento do lixo do município e da existência do Plano Municipal de Resíduos Sólidos. Neste período, o prefeito terá também que enviar uma cópia da licença ambiental que autoriza o despache de resíduos sólidos no terreno expedida pela Semar ou pelo Conselho Municipal de Meio Ambiente.





Veja mais notícias sobre Isaias Coelho.

Fonte: Viagora  |  Edição: Redação Oeiras
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Ministério Público instaura inquérito contra o prefeito de Isaías Coelho Dr. Eudes é alvo de um inquérito civil público, aberto pelo Ministério Público do Piauí, para investigar um suposto depósito inadequado de lixo. 12 de Janeiro de 2018T01/12/2018T14:00
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Passe a Limpo - Gráfica rápida Bio Frigoleme Leal Spazzo Store One Supermercado Alternativo Lojas A Credinorte Paraiba Casa do Frango SID AcquaBox Posto Chico