Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Agricolândia

Morador se revolta com descaso e joga lixo na porta da Prefeitura de Agricolândia

07 de Agosto de 2011 às 12h59 Imprimir

Atualizada em 08/08/2011 às 18h50

O morador Arthur Teixeira, que há mais de 15 dias vem solicitando junto à equipe da Prefeitura de Agricolândia para que seja feita a retirada do lixo de capina, que estava ao lado de seu estabelecimento.

Segundo ele conta, a água do esgoto fica empossada por causa do mato que fica a margem da avenida, e nunca foi solucionada a retirada do mesmo. Não havendo mais solução, ele resolveu, em ato de manifestação pacífica, colocar o lixo à frente da sede da Prefeitura de Agricolândia, para chamar a atenção da equipe da prefeitura e das autoridades locais , pois é um dever deles a retirada e a limpeza de lixos em vias públicas.

Arthur Teixeira até arcou por conta própria a limpeza do mato que estava tomando de conta da margem da avenida Hugo Napoleão, que compreende o seu estabelecimento.




Veja mais notícias sobre Agricolândia.

Fonte: Cabecadecuia  |  Edição: Patrick Ernandes
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Morador se revolta com descaso e joga lixo na porta da Prefeitura de Agricolândia 07 de Agosto de 2011T08/07/2011T12:59
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Posto Chico Lila AcquaBox SID Leal Lanches e Cia Bio Supermercado Alternativo Eletro Frigoleme Spazzo Honda Direito Paraiba