Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Em Foco

Morre o cabelereiro e maquiador Kaio Fernando

Kaio Fernando tinha 18 anos e desde cedo procurou aperfeiçoar-se como cabelereiro, manicure e maquiador conquistando seus clientes.

04 de Agosto de 2017 às 17h16 Imprimir

Atualizada em 07/08/2017 às 08h27

 Morreu na tarde desta sexta-feira, 04, o maquiador e cabelereiro Kaio Fernando.

Kaio morreu em Teresina, onde estava internado há alguns dias no Hospital Getúlio Vargas, para onde foi transferido depois de passar mal em Oeiras com fortes dores de cabeça. Durante estes dias em que esteve internado em Teresina, teve um rompimento de uma artéria na cabeça, provocando a perda de parte da sua visão.

Já nesta quinta-feira, 03, ele teve morte cerebral e na tarde desta sexta-feira veio a óbito.

Kaio Fernando tinha 18 anos e desde cedo procurou aperfeiçoar-se como cabelereiro, manicure e maquiador conquistando seus clientes com a qualidade do seu trabalho. No seu facebook vários amigos e clientes manifestaram a sua tristeza pela sua morte precoce.

Seu corpo deverá chegar a Oeiras na noite desta sexta e será no auditório do ECC no bairro Oeiras Nova, e o sepultamento será após a missa de corpo presente que será celebrada às 07h.




Veja mais notícias sobre Em Foco.

Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Morre o cabelereiro e maquiador Kaio Fernando Kaio Fernando tinha 18 anos e desde cedo procurou aperfeiçoar-se como cabelereiro, manicure e maquiador conquistando seus clientes. 04 de Agosto de 2017T08/04/2017T17:16
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Posto Chico Casa do Frango Honda Direito AcquaBox Spazzo Lojas A Credinorte Bio Leal Lila Lanches e Cia Passe a Limpo - Gráfica rápida Eletro Store One