Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Moto roubada em Oeiras é recuperada pela polícia

A moto foi roubada próximo ao abandonado Centro Desportivo de Oeiras.

04 de Janeiro de 2017 às 11h35 Imprimir

Atualizada em 05/01/2017 às 19h56

 Uma moto modelo Broz, que foi roubada na madrugada desta terça-feira, 3, foi recuperada pela Polícia de Oeiras, nesta quarta-feira, 4.

» Siga-nos no Twitter
A Polícia chegou até a motocicleta após investigação da delegacia regional de Oeiras, e encontrou a moto escondida no Carcará, na saída de Oeiras para Wall Ferraz, e prendeu o autor do roubo, identificado por Cleiton Santos de Moura, vulgo ?Miro Rato?, que tem várias passagens pela polícia por envolvimento em diversos delitos.

A moto foi roubada próximo ao abandonado Centro Desportivo, quando o jovem Rodrigo Mendes de Sousa que reside no bairro Rosário estava em companhia de sua namorada. O casal foi surpreendido por ?Miro Rato? que apontando uma arma para a cabeça do rapaz lhe tomou a moto modelo BROZ, uma carteira contendo R$ 55,00 e um aparelho celular.

Logo após o Boletim de Ocorrência ter sido registrado, a polícia deu início às investigações, obtendo êxito nesta quarta-feira. Após os procedimentos legais a moto será devolvida ao proprietário.




Veja mais notícias sobre Geral.

Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Veja Noticias de Sua cidade:
Supermercado Alternativo Tarcila Trakinagem Bio Store One AcquaBox Posto Chico Lila Leal Lanches e Cia Paraiba Casa do Frango Passe a Limpo - Gráfica rápida