Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Amarante

Motociclista perde controle em quebra-molas e fica em estado grave

Após o acidente a vítima ficou em estado grave.

19 de Setembro de 2017 às 12h00 Imprimir

 Um homem natural da cidade de Regeneração, identificado como Ronaldo Leopoldino Bezerra, mais conhecido como Guêde, foi vítima de um acidente com uma motocicleta na tarde do último domingo (17) na BR-343, na cidade de Amarante. Após o acidente a vítima ficou em estado grave.

De acordo com informações, a vítima seguia da comunidade Mimbó, zona rural de Amarante, com destino à cidade de Regeneração, quando ao tentar fazer uma ultrapassagem, passou por cima de um quebra-molas e perdeu o controle da motocicleta, batendo com a cabeça no asfalto. Testemunhas relataram que o mesmo seguia em alta velocidade.

Ainda de acordo com informações, a vítima foi socorrida e levada para o hospital da cidade de Amarante e em seguida para o Hospital Tibério Nunes, em Floriano, com um coágulo na cabeça, onde permanece. O estado de saúde da vítima inspira cuidados.
Ronaldo é morador do bairro São Vicente, em Regeneração.

Veja mais notícias sobre Amarante.

Fonte: Com informações do Canal 121  |  Edição: Redação Oeiras
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Motociclista perde controle em quebra-molas e fica em estado grave Após o acidente a vítima ficou em estado grave. 19 de Setembro de 2017T09/19/2017T12:00
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Lanches e Cia SID Paraiba AcquaBox Honda Direito Eletro Frigoleme Leal Lila Posto Chico Lojas A Credinorte Bio Store One