Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Barro Duro

Motoqueiro tem a cabeça decepada em acidente na BR-316

27 de Novembro de 2011 às 15h00 Imprimir

Atualizada em 28/11/2011 às 02h12

Um grave acidente ocorrido na noite deste sábado (27) no Km 99 da BR 316, município de Barro Duro, provocou a morte do condutor de uma motocicleta, identificado como Luiz Vieira de Barros, 27 anos.

O acidente foi provocado pela colisão da moto da vítima com um veículo não identificado. O motorista evadiu-se do local. Populares informaram à polícia local que uma carreta que seguia com destino a Teresina foi responsável.



Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a vítima teve a cabeça decepada. Os agentes realizaram buscas na vegetação, às margens da rodovia. Porém, não foi encontrada.

O IML de Teresina foi ao local e fez a remoção do corpo sem a cabeça, que ainda não havia sido localizada até o momento. De acordo com o soldado Leandro, da delegacia de Barro Duro até a manhã deste domingo a cabeça havia sido encontrada. A vítima teve várias outras partes do corpo bastante machucadas.

Veja mais notícias sobre Barro Duro.

Fonte: Da redação  |  Edição:
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Motoqueiro tem a cabeça decepada em acidente na BR-316 27 de Novembro de 2011T11/27/2011T15:00
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Bio Spazzo Leal Lanches e Cia Honda Direito Frigoleme Supermercado Alternativo AcquaBox Posto Chico Lila Casa do Frango Paraiba Lojas A Credinorte