Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Mulher desvia dinheiro de correspondente bancário e registra falso BO em Oeiras

A investigação descobriu que ela estava se apropriando do dinheiro do patrão e com objetivo de tentar justificar o crime fez esse falso Boletim de ocorrência

10 de Junho de 2017 às 17h36 Imprimir

Atualizada em 12/06/2017 às 22h40

 Um mulher registrou um falso boletim de ocorrência na delegacia de Oeiras, relatando um assalto do valor de 30 mil reais.

Identificada por Lívia Manuela Barbosa de Sousa, 26 anos, trabalhava como atendente de Caixa Aqui em um comércio na cidade de Socorro do Piauí.

Recentemente Lívia registrou um B. O (Boletim de Ocorrência) em que relatara ter sido assaltada no centro de Oeiras com um valor de 30 mil reais. Ela descreveu a cenário onde possivelmente teria ocorrido o fato, e que dois homens encapuzados em uma moto preta a teriam abordado e levado o valor citado.

Após o registro do Boletim de Ocorrência, a equipe de investigação da Polícia Civil de Oeiras iniciou uma investigação minuciosa sobre este possível crime e constatou que tratava-se de uma mentira.

A investigação descobriu que ela estava se apropriando do dinheiro do patrão e com objetivo de tentar justificar o crime fez um falso Boletim de ocorrência na delegacia de Oeiras para tentar se livrar.

Em depoimento a Polícia ela confessou o crime e afirmou ter desviado o valor de 25 mil reais do patrão e tentou fazer o falso boletim para tentar ocultar o fato. De acordo com delegado regional da Polícia Civil de Oeiras, Antônio Nilton, a mulher irá responder pelo crime de "falsa Comunicação de crime".

"Será extraída uma cópia dos autos para repassar a investigação para a delegacia de Simplício Mendes do Piauí, tendo em vista que Socorro do Piauí fica na região daquela cidade. O delegado de lá irá dar continuidade as investigações, investigando sobre o valor desviado do comércio onde ela trabalhava e se tem mais alguma pessoa envolvida", disse o delegado regional de Oeiras Antônio Nilton.


Veja mais notícias sobre Geral.

Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Mulher desvia dinheiro de correspondente bancário e registra falso BO em Oeiras A investigação descobriu que ela estava se apropriando do dinheiro do patrão e com objetivo de tentar justificar o crime fez esse falso Boletim de ocorrência 10 de Junho de 2017T06/10/2017T17:36
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Leal Honda Direito Spazzo Lila AcquaBox Lojas A Credinorte Store One Posto Chico Frigoleme Paraiba SID Casa do Frango Bio