Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Regeneração

Município de Regeneração está sem energia elétrica desde domingo (6)

09 de Fevereiro de 2011 às 11h59 Imprimir

Desde domingo(6), a falta de energia alterou a rotina da cidade de Regeneração, prejudicando o funcionamento de escolas, postos de saúde e outros serviços. Sem providências da Eletrobras,empresa responsável pela distribuição de energia, os comerciantes locais estão acumulando prejuízos porque os produtos perecíveis apodrecem ou ficam estragados. 

O advogado Lúcio Tadeu Ribeiro afirmou que a falta de energia prejudicou as audiências marcadas para esta semana e até agora a Eletrobrás não deu nenhuma informação nem tomou providências em relação à falta de energia em Regeneração. 

Segundo Lúcio Tadeu Ribeiro o juiz da comarca de Regeneração, Elmar Carvalho, foi obrigado a dar sentença usando apenas a caneta porque os computadores pararam com a falta de energia. 


Com informações meionorte.com


Veja mais notícias sobre Regeneração.

Fonte: Da redação  |  Edição: Patrick Ernandes
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Município de Regeneração está sem energia elétrica desde domingo (6) 09 de Fevereiro de 2011T02/09/2011T11:59
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Spazzo Passe a Limpo - Gráfica rápida Lila Bio Paraiba Leal AcquaBox Lanches e Cia Frigoleme Casa do Frango Supermercado Alternativo Honda Direito Store One