Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Oeiras: Briga em festa termina com homem esfaqueado e polícia prende acusado

O fato ocorreu em uma festa que acontecia em um bar próximo ao Centro Desportivo de Oeiras.

03 de Setembro de 2017 às 20h45 Imprimir

Atualizada em 06/09/2017 às 19h31

 Na madrugada deste sábado, 02, a viatura Trovão da Polícia Militar de Oeiras (SGT Dorgival,Cb Firmino, SD Aryela e Sd Roseane) prendeu um homem identificado por Marcos Antônio Barbosa dos Santos acusado de desferir uma facada no homem identificado por Darlan Dias da Silva.

O fato ocorreu em uma festa que acontecia em um bar próximo ao Centro Desportivo de Oeiras, quando os dois homens tiveram uma briga e Darlan foi atingido com uma facada nas costas.

Darlan foi socorrido e conduzido a Unidade de Pronto Atendimento e logo em seguida a polícia deu início as diligências com o objetivo de prender o acusado, que havia fugido pelos fundos de sua casa. Com o apoio da Força Tática (SGT Maurenicio,Cb Ivon e Sd Varteno) , ele foi preso momento depois e conduzido para o Distrito Policial para os procedimentos cabíveis.




Veja mais notícias sobre Geral.

Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Oeiras: Briga em festa termina com homem esfaqueado e polícia prende acusado O fato ocorreu em uma festa que acontecia em um bar próximo ao Centro Desportivo de Oeiras. 03 de Setembro de 2017T09/03/2017T20:45
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Spazzo SID Eletro Casa do Frango Frigoleme Lanches e Cia Bio Passe a Limpo - Gráfica rápida Posto Chico Store One Lila Leal Lojas A Credinorte