Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Oeiras: Dona de casa morre depois de passar mal, cair e bater a cabeça

Era mãe do professor Zacarias Samuray

02 de Dezembro de 2016 às 01h13 Imprimir

Atualizada em 03/12/2016 às 23h03

 Morreu na noite desta quinta-feira, a senhora Isabel Rodrigues da Rocha, em sua residência, no bairro Jurani, após sentir-se mal, caindo e batendo fortemente a cabeça no chão.

» Siga-nos no Twitter
Dona Isabel era casada com o senhor Zacarias da Rocha Figueiredo, e como de costume só dormia quando deixava a sua casa completamente limpa e arrumada.

Na noite desta quinta, por volta das 22h quando já havia terminado seu trabalho, sentiu-se mal e ao cair, bateu com a cabeça no chão. Seu esposo veio em seu socorro mas já a encontrou sem vida.

Ela era mãe do professor Zacarias Samuray; Chagas Figueiredo, gerente do Banco do Nordeste em Esperantina e João Batista Figueiredo que trabalha no Banco do Brasil em Amarante.

Por ter alguns hematomas na cabeça seu corpo foi levado a Picos para ser analisado por um legista, para só depois retornar a Oeiras, onde será velado em sua residência.




Veja mais notícias sobre Geral.

Fonte: Da Redação - Jônatas Valentim  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Veja Noticias de Sua cidade:
SID Paraiba Passe a Limpo - Gráfica rápida Leal Lojas A Credinorte Store One Eletro Supermercado Alternativo Frigoleme Lila Posto Chico Casa do Frango Bio