Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Oeirenses são pegos com moto roubada em São Pedro do Piauí

Tanto o menor quanto Zezinho residem no Conjunto Cajueiro, no Bairro Canela, em Oeiras

05 de Janeiro de 2017 às 20h36 Imprimir

Atualizada em 08/01/2017 às 22h27

Um jovem menor de idade natural de Oeiras foi apreendido pela Polícia de São Pedro do Piauí, na noite desta quarta-feira, 04. Ele é acusado de envolvimento no roubo de uma motocicleta – modelo Titan com placa PIM 8156 – em Teresina.

A Polícia chegou ao menor após abordar e dar voz de prisão a um homem, identificado como José Evilásio (“Zezinho”), trafegando na motocicleta. À polícia, ele disse que não sabia que o veículo era roubado e informou que havia recebido R$ 300 do menor para buscar o veículo na capital.

O menor foi atraído para o local da abordagem da moto e os dois foram conduzidos para a delegacia de Água Branca. O menor de iniciais L.R.S foi apreendido pelo crime de recepção. Já Zezinho foi posto em liberdade, após provar à Polícia que desconhecia a procedência do veículo. Tanto o menor quanto Zezinho residem no Conjunto Cajueiro, no Bairro Canela, em Oeiras.

Veja mais notícias sobre Geral.

Fonte: Da redação  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Veja Noticias de Sua cidade:
Posto Chico Passe a Limpo - Gráfica rápida Bio Lila Leal Paraiba Tarcila Lojas A Credinorte Casa do Frango Spazzo Honda Direito Trakinagem Store One