Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Oeirenses torcem e comemoram a vitória do Brasil na Copa do Mundo. Fotos!

24 de Junho de 2014 às 09h00 Imprimir

Atualizada em 27/06/2014 às 09h14

Foto: Jônatas Valentim
 Os oeirenses desde o início da Copa do Mundo têm se reunido em cada jogo para torcer pela Seleção Brasileira. Assim como nos jogos anteriores, durante toda esta segunda-feira (23), o clima era de Copa do Mundo em Oeiras. Pelas ruas, a população vestiu a camisa verde e amarela e aguardava ansiosa para ver a Seleção Brasileira entrar em campo. Nas casas e nos principais bares da cidade, grupos se concentraram para ver a partida decisiva entre Brasil e Camarões.

Os donos dos bares se prepararam para receber os torcedores, pois sabem que o movimento aumenta consideravelmente em relação a dias comuns.

Por volta das 15h, várias lojas já estavam fechando e as ruas ficaram vazias. As principais avenidas da cidade ficaram desertas, cena atípica para o este horário.

Ao final da partida, os oeirenses se divertiram ainda mais nos bares ao som de muito pagode.

Por Jônatas Valentim






























































































Veja mais notícias sobre Geral.

Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (7)

  • Vicente Reis Rego, Acrelândia-AC disse:
    Deixado em 27/06/2014 às 04h45

    Caro Lameck Valentim, não vivo numa zona de conforto, resido numa residência financiada, no conjunto não existe calçamento, quero dizer que sou leitor assíduo do seu portal, e do seu blog quando você postava, me parece que o ultimo o foi o olho da cegueira, desculpe de estou encanado

  • Francisco Xavier Batista Lima, Acrelândia-AC disse:
    Deixado em 25/06/2014 às 22h28

    Taí caro Vicente e demais conterrâneos oportunidade de ouro oferecida pelo Jônatas. Aproveitem pois teremos um imenso prazer de curtir tais imagens, afinal de conta ocasião como essa nem sabemos se ainda teremos o prazer de vivenciar.

  • Francisco Xavier Batista Lima, Acrelândia-AC disse:
    Deixado em 25/06/2014 às 09h46

    Bom dia oeirenses,
    Bom dia Vicente Rêgo,
    Bom dia Lameck Valentim, aliás aproveito a oportunidade para dizer que gostaria de manter contato pessoal contigo na Velhacap a partir do dia 13 de julho(agradecer por nos proporcionar essas participações).
    Olha Vicente, entendo seu ponto de vista pois afinal de contas realmente temos uma reportagem com um maior de pessoas de menor dificuldade na condução da vida em Oeiras, assunto que não devo tecer maiores comentários, mas acredito também que os profissionais estiveram onde possivelmente sentiram menos dificuldades e também melhor acolhidos quem sabe pela proximidade normal de convívio social no dia-a-dia(por exemplo não gosto muito de me meter onde não sei como seria a acolhida). Assim, meu desejo maior mesmo é de parabenizar o trabalho, pois muuuitos, inclusive eu, estava mesmo era centrado nos lances, enquanto Lameck, etc, percorriam as ruas e avenidas para tomarmos conhecimento dos acontecimentos e isso é uma atitude louvável, mesmo se pensando pelo lado profissional deles, olha, não tem como não elogiar o trabalho, mas quem sabe das próximas tenhamos mais imagens dos bairros e vielas, aliás não tem como esses profissionais ir a cada local, mas quem sabe poderão combinar com pessoas q tiverem como e desejarem ajudarem enviando suas fotos para a redação(é apenas sugestão). Acredito que não como fazerem a cobertura de toda a cidade, até mesmo que tem o direito de uma parada aqui, outra ali para acompanhar também o jogo, um petisco,..não é mesmo?. De toda forma Vicente como é importante essas participações vez que se colabora, sugere,...e se deve estar sempre preparados pois muitas das vezes surgem conflitos de ideias até muitas das vezes calorosos que não importa muito, pois entendo que o importante mesmo é se estar sempre centrado no respeito, no humanismo e até na caridade que como fala a Palavra de Deus sem caridade nada feito..Mateus 25, 31 a 44.

  • carlos Jonatas, Acrelândia-AC disse:
    Deixado em 25/06/2014 às 09h32

    caso voce queira que sua galera saia nas comemoração dos jogos nos avisem que vamos
    até voces,nosso maior prazer mostrar nosso Oeirenses.

  • Lameck Valentim, Acrelândia-AC disse:
    Deixado em 25/06/2014 às 08h29

    Caro Vicente Rêgo,
    Toda crítica e bem vinda, todavia, precisa ter fundamento. Dizer que a nossa cobertura não contemplou a periferia da cidade, não condiz com a realidade, pois as fotos de 15 a 20 mostram que contemplamos a periferia sim. Talvez, vc viva na sua zona de conforto, e não conheça a periferia da nossa cidade.

    Att.
    Lameck Valentim
    Editor Mural da Vila

  • Vicente, Acrelândia-AC disse:
    Deixado em 25/06/2014 às 05h02

    Para ser excelente Francisco Xavier, a produção teria que ter feito registro das comemorações nas periferias de Oeiras, afinal de contas lá também residem seres humanos.

  • Francisco Xavier Batista Lima, Acrelândia-AC disse:
    Deixado em 24/06/2014 às 10h12

    Parabéns pelo belo trabalho de que se dedicou a esta produção!. Ótimo exemplo de nacionalismo da galera oeirense(que boniiiiito). É por uma dessas e muuuuitas outras que costumam falar: Vcs sairam de Oeiras(há quase 4 décadas) mas Oeiras não saiu de vocês!. Não tem como pois é muuuito booom é muuuito divertido. Parabéns a todos.....Quem sabe nos juntaremos a essa galera no dia da final(decisão - 13). Que o Brasil continue firme e forte até lá e que vença, é lógico...Pra frente Brasiiiiiil......


Oeirenses torcem e comemoram a vitória do Brasil na Copa do Mundo. Fotos! 24 de Junho de 2014T06/24/2014T09:00
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Lojas A Credinorte Bio AcquaBox Eletro Honda Direito Leal Frigoleme Supermercado Alternativo Paraiba Posto Chico Spazzo Casa do Frango Lila