Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Policia

Operação 'Festa de Arromba' prende assaltantes no interior do Piauí

17 de Junho de 2013 às 09h56 Imprimir

Atualizada em 17/06/2013 às 13h30

Quatro pessoas foram presas na operação "Festa de Arromba", na manhã desta segunda-feira (16), em cumprimento a mandados de prisão nos municípios de Teresina, Barra d' Alcântara, Oeiras e Várzea Grande.

De acordo com o delegado de Elesbão Veloso,Odilo Sena, mais três pessoas são suspeitas de integrar o bando que realizava grandes festas regadas a bebidas e comidas refinadas, custeadas com o dinheiro proveniente de roubos a comércios e a revenda de motocicletas roubadas.

Foram presos Antonio Pereira da Silva Neto, Ademar Lopes de Sousa, Denílson Leite da Cruz e Ismail Thomas da Silva. No momento da prisão, foram encontrados na residência dos acusados duas motocicletas e estima-se que o prejuízo causado pelo bando seja de R$ 150 mil.

"Há cerca de quatro meses, eles levaram R$ 50 mil de um comerciante no município de Tanque e sempre agiam com violência, inclusive com ameaças as vítimas. Infelizmente não encontramos armas e, além das motos, a polícia conseguiu recuperar vários celulares", destaca Sena.

O bando também é acusado de realizar roubos no municípios de Valença e Francinópolis e, em pouco mais de um ano, são suspeitos de roubar de 15 a 20 motocicletas.

O delegado conta ainda que os presos são considerados de alta periculosidade e deverão responder por formação de quadrilha e roubo a mão armada.

"Algumas pessoas estão comparecendo a delegacia para fazer o reconhecimento do bando que deverá ser transferido para a Casa de Custódia", finaliza o delegado Odilo Sena.

Ao todo cerca de 18 policiais participaram da operação que contou ainda com apoio do coronel Sousa Filho, de Teresina, o tenente Cruz, da Companhia de Valença e o sub-tenente Martins, da Companhia de Várzea Grande.

Veja mais notícias sobre Policia.

Fonte: Cidade Verde  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Veja Noticias de Sua cidade:
Eletro Spazzo Lanches e Cia Lojas A Credinorte Casa do Frango Frigoleme Leal Lila Posto Chico Store One Passe a Limpo - Gráfica rápida Paraiba Bio