Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Operação Polícia Civil 24h: Fugitivo é preso com arma, maconha e um celular furtado em Oeiras

A operação visa a prevenção de crimes durante as festividades de fim de ano.

14 de Novembro de 2017 às 22h15 Imprimir

Atualizada em 20/11/2017 às 22h56

 A Polícia Civil do estado do Piauí deflagrou na madrugada desta terça-feira, 14, a Operação Polícia Civil 24h com ações em todo o estado, que resultou na prisão de 46 pessoas. A operação visa a prevenção de crimes durante as festividades de fim de ano e conta com o apoio das Polícias Militar e Rodoviária Federal e participação de 500 policiais civis de 12 Delegacias Regionais, 25 Distritos Policiais e 15 Especializadas, dando cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão.

Em Oeiras uma prisão foi efetuada além de uma condução que teve um TCO (Termo circunstanciado de ocorrência) lavrado.

Na busca Antônio Carlos Papa, que é foragido da Penitenciária Major César, foi apreendido e com ele uma arma, maconha e um celular Furtado. O acusado que tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, estava residindo no bairro Canela, na parte conhecida como Pedreira.

Em 2014, Antônio Carlos Papa foi preso com dois quilos de maconha quando vinha de Simplício Mendes. A prisão aconteceu após a polícia receber uma ligação anônima informando que Antônio Carlos chegaria a cidade através da rodovia que liga Colônia do Piauí a Oeiras. A polícia montou uma barreira próximo à Colônia do Piauí onde fez a abordagem a Antônio Carlos, que tentou reagir e fugir. Além da droga, ele tinha em seu poder uma pequena quantidade, R$ 115,50 e um desenchavador, que serve para moer a maconha.

Após a sua prisão, a polícia recebeu nova informação de que na sua residência havia drogas e armas. Ao chegar ao local, foram encontrados, 465 pinos de crack de tamanhos diversos, 22 gramas de maconha, além de uma balança de precisão, dinheiro, sacos plásticos para embalar a droga, tabletes e celulares.

A prisão de Antônio Carlos Papa será comunicada a penitenciária Major César e ele deverá ser enquadrado por porte ilegal de arma e munições, receptação de produtos furtados e tráfico de drogas.

Ainda nesta terça-feira, foi cumprido um mandado de busca na residência de Júnior play onde foi apreendida uma pequena quantidade de maconha. Contra ele foi lavrado um TCO por uso, e em seguida liberado.




Veja mais notícias sobre Geral.

Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Operação Polícia Civil 24h: Fugitivo é preso com arma, maconha e um celular furtado em Oeiras A operação visa a prevenção de crimes durante as festividades de fim de ano. 14 de Novembro de 2017T11/14/2017T22:15
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Store One Lila Frigoleme AcquaBox Lanches e Cia Passe a Limpo - Gráfica rápida SID Lojas A Credinorte Spazzo Leal Bio Casa do Frango Eletro