Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Operação policial prende suspeito de tentativa de latrocínio em Oeiras

Caso aconteceu na Avenida Rui Barbosa

06 de Setembro de 2016 às 15h47 Imprimir

Atualizada em 09/09/2016 às 18h39

 Foi preso na manhã desta terça-feira, 06, Carlos Norberto da Silva, conhecido por Bebeto, que é acusado de tentativa de latrocínio na madrugada do último sábado em Oeiras, juntamente com um parceiro.

Bebeto abordou um casal no trecho da avenida Rui Barbosa, que dá acesso ao Anel Viário, com o objetivo de roubar o veículo em que o casal estava. Não tendo êxito, disparou com o jovem condutor, atingindo na coxa.

De acordo com a Polícia, Bebeto, em parceria com outro suspeito conhecido como Pirata, teriam praticado um assalto em Santa Cruz do Piauí, onde levaram um veículo e mantiveram os proprietários em cárcere privado em sua própria residência. Pirata foi preso na semana passada.

Ainda sobre Bebeto, após a tentativa de latrocínio em Oeiras, ele e o parceiro saíram em fuga, e na cidade de Tanque do Piauí roubaram um veículo e incendiaram outro.

A prisão aconteceu em operação conjunta das Polícias Civil de Oeiras e Picos.


Matéria relacionada:

Jovem é ferido a tiros durante tentativa de assalto em Oeiras


Veja mais notícias sobre Geral.

Palavras-chaves: prisão - bebeto - pirata
Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Operação policial prende suspeito de tentativa de latrocínio em Oeiras Caso aconteceu na Avenida Rui Barbosa 06 de Setembro de 2016T09/06/2016T15:47
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Lanches e Cia Paraiba SID Lojas A Credinorte Lila Posto Chico AcquaBox Eletro Store One Passe a Limpo - Gráfica rápida Bio Honda Direito Spazzo