Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Teresina

Padrasto mata enteado com facada no pescoço na zona rural de Teresina

O crime ocorreu na Localidade Boa Hora.

15 de Maio de 2017 às 08h32 Imprimir

Atualizada em 15/05/2017 às 08h37

Neste domingo (14), um jovem identificado como Wellington de Sousa Pereira, foi assassinado a facadas na localidade Boa Hora, zona rural de Teresina. De acordo com a polícia, o principal suspeito do crime é o seu padrasto identificado como Antônio Carlos Pereira.

Segundo os policiais os dois estavam ingerindo bebidas alcoólicas em um bar quando uma discussão foi iniciada. O padrasto tentou várias vezes evitar a briga mas o Wellington era usuário de drogas com várias passagens pela polícia, acabou resultando no crime.

Policiais militares foram até o local do crime isolar a área. Peritos do Instituto de Criminalística e profissionais da Delegacia de Homicídios realizaram os devidos procedimentos.

Veja mais notícias sobre Teresina.

Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Padrasto mata enteado com facada no pescoço na zona rural de Teresina O crime ocorreu na Localidade Boa Hora. 15 de Maio de 2017T05/15/2017T08:32
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
AcquaBox Passe a Limpo - Gráfica rápida Paraiba Lojas A Credinorte Store One Lila Lanches e Cia Honda Direito Trakinagem Leal Supermercado Alternativo Posto Chico Spazzo