Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Picos

Pai morre e dois filhos ficam feridos em grave acidente na PI-238

O acidente ocorreu na PI-238, entre Picos e Sussuapara.

08 de Outubro de 2017 às 18h21 Imprimir

Atualizada em 08/10/2017 às 21h49

 Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um grave acidente envolvendo duas motocicletas registrado na rodovia PI-238, entre os municípios de Picos e Sussuapara, na noite de sábado (08). Vicente de Sousa, de 52 anos, morreu no local e sua esposa e os dois filhos foram socorridos e seguem internados.

De acordo com informações de testemunhas, Vicente de Sousa seguia em sua motocicleta levando a esposa, Elizete de Sousa Macedo, 37 anos, e os dois filhos , quando na altura do povoado Novo Paquetá, zona rural, colidiu violentamente contra uma moto conduzida por um menor de apenas 16 anos.

Ainda com vida, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. A esposa teve escoriações pelo corpo e está fora de perigo. As duas crianças foram transferidas para um hospital da capital e passaram pro procedimento cirúrgico.

Veja mais notícias sobre Picos.

Fonte: Meio Norte  |  Edição: Redação Oeiras
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Pai morre e dois filhos ficam feridos em grave acidente na PI-238 O acidente ocorreu na PI-238, entre Picos e Sussuapara. 08 de Outubro de 2017T10/08/2017T18:21
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Bio Spazzo Frigoleme Store One Casa do Frango AcquaBox Passe a Limpo - Gráfica rápida Leal Posto Chico Eletro Paraiba Lila Lojas A Credinorte