Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Barras

Pescadores se afogam e corpos são encontrados em riacho

Testemunhas acham que um pescador passou mal e o outro tentou socorrer, mas os dois acabaram se afogando. Corpos passaram por perícia e foram liberados.

13 de Maio de 2017 às 19h06 Imprimir

 Os corpos de dois pescadores foram encontrados no final da tarde de sexta-feira (12) no riacho dos Bois, afluente do rio Surubim que corta a cidade de Campo Maior, 82 km de Teresina.

Raimundo Araújo Neto, de 49 anos, e Aluísio Saraiva Furtado, de 66 anos saíram para pescar por volta das 13h. De acordo com testemunhas, por volta das 16h apenas os pertences e as redes de pesca dos trabalhadores foram encontrados nas margens do rio. A polícia foi acionada e começaram as buscas.

De acordo com a polícia, as evidências apontam que a causa da morte foi por afogamento. Segundo a vizinha de uma das vítimas, Raimundo, conhecido como Neto Borracheiro sofria de epilepsia e acha que ele pode ter passado mal durante a pesca. Na tentativa de salvar o amigo, Aluísio pode ter se afogado também. Os corpos foram encontrados próximos um do outro.

Os corpos foram levados ao necrotério do Hospital Regional de Campo Maior para perícia e liberados em seguida.

Veja mais notícias sobre Barras.

Palavras-chaves: barras - morte - afogamento
Fonte: Com informações de A grande Barras.  |  Edição: Redação Oeiras
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Pescadores se afogam e corpos são encontrados em riacho Testemunhas acham que um pescador passou mal e o outro tentou socorrer, mas os dois acabaram se afogando. Corpos passaram por perícia e foram liberados. 13 de Maio de 2017T05/13/2017T19:06
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Eletro Frigoleme Passe a Limpo - Gráfica rápida AcquaBox Honda Direito Lila Lojas A Credinorte Posto Chico Paraiba SID Casa do Frango Store One Lanches e Cia