Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

PM recupera moto furtada em Oeiras e prende acusado em menos de uma hora

12 de Outubro de 2015 às 09h46 Imprimir

Atualizada em 13/10/2015 às 09h08

 Por volta das 23:15h, deste domingo,11, um homem identificado como Darlan Holanda Martins, furtou uma moto modelo "Biz" na Rua Walburg Ribeiro, próximo ao Centro Desportivo de Oeiras. Como não conseguiu ligar a moto, o acusado a empurrou até a Igreja Missão da Fé, onde abandonou a BIZ e furtou outra moto modelo CG de cor azul, ano 86.

Em uma ação rápida e eficiente das guarnições da VTR TROVAO composta pelos 2° Sgt Dorgival, Cb J. Meneses e Sd Roseno e da Força Tática composta pelo Cb Chagas e Sd's Cortez e Galvão, e graças as informações da população, o acusado foi capturado nas proximidades do Café de Rosa enquanto empreendia fuga.

O infrator informou, que já tem passagem pela polícia, por dois roubos, um furto e uma lesão corporal, disse à guarnição que é morador do bairro Junco na cidade de Picos-PI, e com o mesmo foi apreendida a moto e uma bolsa contendo roupas que são usadas nessa modalidade de crime para dificultar a identificação pelas vítimas. Muito provavelmente o acusado veio deixar droga na cidade, situação está que será investigada pela Delegacia de polícia local.



Também foram conduzidos ao DP, 2 homens que se encontravam em atitude suspeita próximo ao Banco do Brasil. Com os mesmos foi encontrado um pé de cabra e uma bolsa com várias roupas, que também são utilizadas nessa modalidade de crime para dificultar a identificação dos mesmos.
A Polícia pede a quem teve o comércio arrombado nos últimos dias que se dirija até a delegacia para prestar informações dos objetos furtados, pois os acusados podem ter relação com os recentes arrombamentos.

Os suspeitos disseram que são de um povoado chamado Cajueiro Novo, conhecido também como "Preá", zona Rural do município de Dom Expedito Lopes, ambos já tem passagem por roubo e estelionato.

Tanto a Policia Militar quanto a Policia Civil, conta com a ajuda da população no que tange às informações de movimentação de suspeitos e também de veículos e tráfico de drogas. As informações podem ser repassadas à polícia dos locais de venda de droga, através dos telefones: 3462-1313- Polícia Civil; 190 ? PM e (89)99460-0291 - Força Tática. A identidade do informante será preservada.




Veja mais notícias sobre Geral.

Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

PM recupera moto furtada em Oeiras e prende acusado em menos de uma hora 12 de Outubro de 2015T10/12/2015T09:46
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Paraiba Leal Posto Chico Store One Honda Direito Spazzo SID Lila AcquaBox Frigoleme Lojas A Credinorte Casa do Frango Bio