Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Floriano

Polícia apreende suspeito de matar mãe que protegeu filho de assalto

O nome da vítima não foi revelado.

08 de Janeiro de 2018 às 19h40 Imprimir

Atualizada em 11/01/2018 às 11h32

O adolescente suspeito de matar a mãe de um jovem, que tentou proteger o filho durante um assalto, foi apreendido em Floriano, no Piauí. A apreensão ocorreu por volta às 14 horas de domingo (07) após o suspeito realizar dois roubos no município.

De acordo com a delegada Nayana da Paz, o adolescente de 17 anos assumiu ter matado em dezembro de 2017 uma senhora no município de São João dos Patos, no Maranhão. O nome da vítima não foi revelado. Ele também é natural do Maranhão, mas estava no Piauí praticando assaltos.

"Nós apreendemos esse menor que confessou o crime. Esse do Maranhão, ele estava praticando o roubo de um celular, quando a vitima reagiu e disparou contra o rapaz. A mãe desse rapaz, para salvar o filho, entrou na frente e acabou morrendo", disse a delegada.

Com o suspeito foi encontrado os celulares das duas vítimas, uma motocicleta também roubada. Ele estava ainda com um revolver calibre 22 com sete munições. O adolescente tentou fugir da polícia, mas foi localizado em um matagal. Ele informou aos policiais militares o local em que estava a arma caseira usada para cometer o homicídio no Maranhão.

"Ontem ele tinha roubado duas mulheres e estava indo para o terceiro roubo quando policiais militares suspeitaram, iniciando uma perseguição. Ele chegou a tentar se esconder em um matagal, mas foi preso", ressaltou a delegada.

A delegada informou ainda que o procedimento da apreensão do adolescente foi finalizado. Ela irá solicitar a internação provisória. Ele deverá ser encaminhado para o Centro de Internação Provisória em Teresina.


Veja mais notícias sobre Floriano.

Palavras-chaves: suspeito - apreendido
Fonte: Com informações do cidadeverde.com  |  Edição: Redação Oeiras
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Polícia apreende suspeito de matar mãe que protegeu filho de assalto O nome da vítima não foi revelado. 08 de Janeiro de 2018T01/08/2018T19:40
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Eletro Lila Lanches e Cia Lojas A Credinorte Paraiba Posto Chico Leal Supermercado Alternativo SID Spazzo AcquaBox Store One Passe a Limpo - Gráfica rápida