Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Polícia de Oeiras cumpre mandados de prisão contra acusados de homicídio e estupro de vulnerável

As prisões foram efetuadas em Oeiras e no povoado Marrecas, zona rural de Colônia do Piauí.

04 de Maio de 2017 às 16h57 Imprimir

Atualizada em 08/05/2017 às 22h27

 A polícia de Oeiras cumpriu nesta quarta-feira, 03, três mandados de prisão contra dois acusados de homicídio e um acusado de estupro de vulnerável.

Foi cumprido o mandado de prisão contra Francisco Guedes Neto, conhecido como Chico de Senhor de Teresa, acusado de participação nas mortes de José Maria Leal Borges 53 anos, e Jossiel Mendes Borges Leal 27 anos, ambos pai e filho, que foram assassinados com requintes de crueldade na localidade Aldeia, zona rural do município de Santa Rosa do Piauí, no dia 15 de Junho de 2014.

Francisco Guedes Neto, que foi condenado a 30 anos de prisão estava solto através de uma decisão do Tribunal de Justiça, teria participado do duplo homicídio juntamente com Altamiro Guedes Alcoforado, que foi preso meses depois do crime, na cidade de São João da Canabrava - PI. (RELEMBRE O CASO LOGO ABAIXO)

O segundo mandado de prisão foi cumprido contra Oseas do Nascimento Costa, acusado de homicídio na cidade de Lavras, Minas Gerais. O acusado que é gesseiro, estava morando no povoado Marrecas, zona rural de Colônia do Piauí.

Também foi cumprido o mandado de prisão contra Francisco de Assis Ribeiro, conhecido como ?Assis dos couros?, condenado por estupro de vulnerável, fato ocorrido no ano de 2002 em Oeiras.

Assis Ribeiro e Oseas do Nascimento serão encaminhados para o regime semiaberto da penitenciária Major César. Já Francisco Guedes Neto ficará na penitenciária de Oeiras.

RELEMBRE o caso do duplo homicídio:

Pai e filho são mortos a tiros e golpes de facão na zona rural de Santa Rosa do Piauí

Polícia apreende armas utilizadas para matar pai e filho na zona rural de Santa Rosa do Piauí

Polícia prende acusado de matar pai e filho em Santa Rosa do Piauí


Veja mais notícias sobre Geral.

Palavras-chaves: justiça - prisão - oeiras
Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Polícia de Oeiras cumpre mandados de prisão contra acusados de homicídio e estupro de vulnerável As prisões foram efetuadas em Oeiras e no povoado Marrecas, zona rural de Colônia do Piauí. 04 de Maio de 2017T05/04/2017T16:57
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Casa do Frango Paraiba Passe a Limpo - Gráfica rápida Bio Frigoleme Honda Direito Lila Lanches e Cia Posto Chico Store One SID Supermercado Alternativo Spazzo