Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Polícia de Oeiras prende homens acusados de roubos de celulares e motos com numerações raspadas

Polícia continua a investigar roubos de celulares em Oeiras.

06 de Junho de 2017 às 11h35 Imprimir

Atualizada em 09/06/2017 às 16h39

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Oeiras prendeu na madrugada desta segunda-feira, 05, Francisco Ieron Alves da Costa e Ibrahim dos Santos Silva, suspeitos da prática de assaltos em Oeiras.

Os acusados praticaram um roubo e uma tentativa de roubo sendo reconhecido pelas vítimas na delegacia. Um dos celulares roubados na noite de 04 de maio foi apreendido na residência Ibrahim, que confessou o roubo.

Apesar das apreensões acontecidas nos últimos dias, a polícia continua as investigações, no sentido de coibir esta prática em Oeiras. 

Polícia identifica acusados de roubos de celulares em Oeiras e recupera aparelhos

Menores são apreendidos acusados de roubos de celulares em Oeiras

A polícia civil já tinha conhecimento de que Francisco Ieron Alves da Costa, residente no conjunto cajueiro e recém chegado da cidade de São Paulo é quem estava disseminando essa prática de roubo com uso de arma branca na cidade de Oeiras. Isso ficou provado quando na ocasião da prisão do foragido Francisco Rodrigues, vulgo “Barrão” que estava escondido na residência de Ieron, foi apreendido dentro da residência um celular roubado na noite anterior. Todos na casa confirmaram que o aparelho celular havia sido deixado lá por Francisco Ieron, sendo que na ocasião o mesmo não foi preso. Além desse roubo em que o celular foi recuperado em sua residência, Ieron foi reconhecido por várias vítimas de outros roubos. Ele também responde a processo em São Paulo por roubo (roubo de celulares).

A polícia está investigando para descobrir quem comprou os vários celulares roubados por Ieron e pede a quem por ventura tenha comprado, procure a delegacia que não serão penalizados, do contrário poderão ser presos por receptação de produtos roubados.

Polícia apreende motos com numeração raspadas

A mesma equipe da Força táctica aprendeu na tarde do dia 4, uma motocicleta Honda CG 150 titan, cor preta, chassi raspado, motor KC08E16802808, apreendida no Morro Redondo; uma Honda fan, cor preta, ostentando a placa NIC 4288, com numerações de chassi e motor raspados, apreendidas no Morro Redondo; e uma Honda CG 150 titan, cor azul, chassi raspado, motor JC30E14802813, apreendida no EXU.

As três motocicletas foram encaminhadas para o Detran de Oeiras.




Veja mais notícias sobre Geral.

Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Polícia de Oeiras prende homens acusados de roubos de celulares e motos com numerações raspadas Polícia continua a investigar roubos de celulares em Oeiras. 06 de Junho de 2017T06/06/2017T11:35
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Supermercado Alternativo Leal Paraiba Frigoleme Tarcila AcquaBox Passe a Limpo - Gráfica rápida Lojas A Credinorte Eletro SID Store One Casa do Frango Honda Direito