Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Regeneração

Polícia de Regeneração prende homem acusado de estuprar a enteada de 10 anos

14 de Abril de 2011 às 23h33 Imprimir

Atualizada em 15/04/2011 às 00h19

?O desempregado Francisco Antonio Dion?sio de Moraes de 29 anos, est? sendo acusado de estuprar a enteada, a menor das iniciais I.A.L de apenas 10 anos. O acusado era casado com a m?e da vitima h? um ano. N?o se sabe exatamente a quanto tempo o crime acontecia.

A menor foi levada para Teresina para fazer exame e o padrasto j? foi localizado e preso. Com a precariedade do pr?dio, o acusado encontra-se algemado em uma cama na delegacia de policia de Regenera??o que funciona em uma casa alugada pela prefeitura.

Veja mais notícias sobre Regeneração.

Fonte: Wilson Morais  |  Edição: Patrick Ernandes
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Polícia de Regeneração prende homem acusado de estuprar a enteada de 10 anos 14 de Abril de 2011T04/14/2011T23:33
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Frigoleme Honda Direito Eletro Lila Tarcila Casa do Frango Paraiba SID Trakinagem AcquaBox Passe a Limpo - Gráfica rápida Lanches e Cia Bio