Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Polícia identifica autores de série de roubos em Oeiras

Acusados estão foragidos.

03 de Março de 2017 às 14h52 Imprimir

Atualizada em 06/03/2017 às 00h58

 Após investigações do Núcleo de Inteligência da Polícia de Oeiras, foram identificados os autores da série de roubos (assaltos) que vinham acontecendo em Oeiras.

Durante as investigações a polícia conseguiu provas da autoria dos roubos (assalto) e a partir daí solicitou buscas na casas dos investigados, Danilo Alencar Fontes e Wellington Dantas Nascimento, conhecido por ?Leléu?, onde foi apreendida a arma de fogo usada nos assaltos, que foi reconhecida pelas vítimas, sendo que um dos acusados também foi identificado devido às suas tatuagens.

A arma foi apreendida durante a operação Mercador, realizada no mês de fevereiro, na casa de Wellington Nascimento. Na ocasião o seu pai assumiu que a arma seria de sua propriedade. Todavia, com as investigações e ao ouvir as vítimas que reconheceu a arma, a polícia chegou a conclusão que a mesma pertencia a Wellington.

Para a prática dos roubos, Danilo e Wellington, que são primos, usavam o mesmo modo de operação, sempre em uma moto e usando a mesma arma. A dupla assaltou posto de combustível, farmácia, mercadinhos, dentre outros.


Arma usada nos assaltos


Ainda durante a operação Mercador, um dos celulares roubados pela dupla, foi apreendido na casa de um dos traficantes, o que comprova que os furtos e roubos praticados em Oeiras estão diretamente ligados ao tráfico de entorpecentes.

Danilo Alencar Fontes e Wellington Dantas Nascimento possuem mandados de prisão e encontram-se foragidos. Qualquer informação pode ser repassada à polícia através do 190 ou 3462 1313 e a identidade do informante será mantida em sigilo.


Wellington Dantas Nascimento, o Leléu


Danilo Alencar Fontes




Veja mais notícias sobre Geral.

Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Veja Noticias de Sua cidade:
Spazzo Bio Casa do Frango Lojas A Credinorte Tarcila Passe a Limpo - Gráfica rápida AcquaBox Leal Supermercado Alternativo Honda Direito Posto Chico SID Store One