Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Polícia prende acusados de assassinar homem em Oeiras

Crime aconteceu na noite deste sábado em Oeiras.

29 de Outubro de 2017 às 15h45 Imprimir

Atualizada em 01/11/2017 às 02h04

A Polícia de Oeiras prendeu dois envolvidos em homicídio na noite deste sábado, 28, em Oeiras, que vitimou o homem identificado por Júlio Araújo conhecido por “Baiano”.

O crime aconteceu enquanto a vítima bebia em uma casa de supostos amigos, por volta das 20h no bairro Jureminha.

Em menos de 12 horas a equipe policial da 10ª Delegacia Regional de Oeiras-PI, sob comando do Delegado Antônio Nilton, com apoio da Polícia Militar e das equipes de Força Tática e Viatura Trovão conseguiram desvendar o caso.

O crime ocorreu em uma residência de propriedade de um homem identificado por Vandinho Moto Taxi, localizada no Bairro Jureminha por traz do Morro do Leme. De acordo com o delegado Antônio Nilton, quatro pessoas estão envolvidas no crime, são elas: Robert Eudes da Silva Vieira, Vando Vieira de Figueiredo, Lucenildo Gomes de Sousa (Play Boy) e Derivaldo de Sousa.

Dois envolvidos no crime já foram presos Robert e o Vandinho. Eles foram presos em flagrante delito ainda durante a madrugada de sábado para este domingo. Os outros dois envolvidos, Lucenildo (Play Boy) e Derivaldo continuam foragidos.

 


Segundo a investigação da polícia o crime foi motivado por uma desavença passional entre Lucenildo e a vítima (Baiano), sendo revelado que os dois estavam disputando a mesma mulher. A envolvida no caso é Gisele Leal de Sousa, ex-companheira de Lucenildo e que estava atualmente em um relacionamento com a vítima.

"O Baiano no momento em que foi alvejado na residência do senhor Vandinho moto taxi estava na companhia de Gisele e uma adolescente e estavam consumindo bebida alcoólica. Segundo relato de testemunhas o Baiano havia chegado a residência há pouco tempo quando chegaram os outros três envolvidos Lucenildo, Robert e Derivaldo em um veículo celta de cor branca. O carro é de propriedade de Derivaldo. Eles bateram na porta e Vando, o proprietário da casa abriu a porta normalmente permitindo os três adentrarem e executarem o homicídio", disse o delegado Antônio Nilton.

Ainda se acordo com o delegado Antônio Nilton a vítima foi atraída para o local do crime pelo proprietário da residência o senhor Vando, para facilitar que os outros três executassem o Baiano.

"Um dos envolvidos o Lucenildo (Play Boy) se encontra foragido já foi condenado há 26 anos de prisão pelo crime de latrocínio e no momento se encontrava em liberdade condicional. Na época ele praticou o crime contra um vereador do município de Nazaré do Piauí", informou o delegado.

As equipes de polícia estão em operação em busca dos dois envolvidos que se encontram foragidos. A polícia pede para quem tiver alguma informação sobre eles ligar para o número (89)3462-1313 na delegacia regional de Oeiras.
 


Veja mais notícias sobre Geral.

Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Polícia prende acusados de assassinar homem em Oeiras Crime aconteceu na noite deste sábado em Oeiras. 29 de Outubro de 2017T10/29/2017T15:45
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Eletro Spazzo AcquaBox Posto Chico Lila Lanches e Cia Casa do Frango Paraiba Bio Leal SID Passe a Limpo - Gráfica rápida Supermercado Alternativo