Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Polícia prende autor de roubo de celular no centro de Oeiras

Acusado estava em liberdade condicional pelo crime de roubo, sendo que responde a oito processos, a maioria pelo mesmo crime.

10 de Novembro de 2017 às 08h41 Imprimir

Atualizada em 14/11/2017 às 09h58

 A guarnição do GTM (grupo motorizado) da Polícia Militar de Oeiras prendeu na madrugada desta sexta-feira, 10, William Leal de Sousa, acusado de roubar o celular de uma empresária, no dia 20 de outubro passado.

A empresária teve seu celular roubado na porta de sua residência, localizada na Praça Costa Alvarenga, no centro de Oeiras, quando estava sentada em frente sua residência, e foi abordada por Willian que tomou o celular à força.

Após diligências, a polícia chegou ao receptador do aparelho, identificado por Alberdan Kellison Ferreira de Barbosa, residente na Pedreira, bairro Canela, que foi preso em flagrante e autuado por receptação, e confessou que comprou o aparelho celular por R$ 100,00.

Depois da prisão do receptador, a polícia continuou as investigações com o objetivo de identificar e prender o autor do roubo, conseguindo efetuar a prisão na madrugada desta sexta-feira. Contra William Leal foi expedido um mandado de prisão preventiva pela 1ª Vara da Comarca de Oeiras.

William estava em liberdade condicional pelo crime de roubo, sendo que responde a oito processos, a maioria pelo mesmo crime.

O acusado está preso e à disposição da justiça.




Veja mais notícias sobre Geral.

Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Polícia prende autor de roubo de celular no centro de Oeiras Acusado estava em liberdade condicional pelo crime de roubo, sendo que responde a oito processos, a maioria pelo mesmo crime. 10 de Novembro de 2017T11/10/2017T08:41
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Supermercado Alternativo Honda Direito Passe a Limpo - Gráfica rápida Bio Casa do Frango SID Paraiba Lila Spazzo Posto Chico Lojas A Credinorte Eletro AcquaBox