Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Polícia prende foragido da penitenciária Major César e recupera moto furtada em Oeiras

Fugitivo é conhecido por 'Tatuzim' e estava preso por tráfico de drogas.

30 de Agosto de 2017 às 15h18 Imprimir

Atualizada em 01/09/2017 às 12h28

 Uma ação realizada pela Forca Tática e Viatura Trovão da Polícia Militar de Oeiras na noite desta terça-feira, 29, recapturou um homem que era foragido da penitenciária Major César, localizada na BR 343 entre Teresina e Altos.

Marcos Maciel Leal da Silva, vulgo "Tatuzim" cumpria pena na Major César após ser condenado por tráfico de drogas. Ele havia sido preso em Oeiras na operação Parnaso, acusado de tráfico de drogas. Também já foi preso por furtos.

Após ser preso pela Polícia, Marcos Maciel foi conduzido a Penitenciária de Oeiras e depois será transferido para a Penitenciária Major César.

Ainda na noite desta terça-feira, a polícia encontrou uma moto que havia sido furtada na segunda-feira em Oeiras, quando o seu proprietário estava em um bar localizado na BR 230.

A moto foi encontrada abandonada em uma travessa da Rua Coronel Mundico Sá, próximo ao Mercado Municipal e foi levada para a delegacia regional, onde após os procedimentos legais, será devolvida ao proprietário.




Veja mais notícias sobre Geral.

Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Polícia prende foragido da penitenciária Major César e recupera moto furtada em Oeiras Fugitivo é conhecido por 'Tatuzim' e estava preso por tráfico de drogas. 30 de Agosto de 2017T08/30/2017T15:18
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Leal Casa do Frango Honda Direito Paraiba Store One Bio Frigoleme Lojas A Credinorte Passe a Limpo - Gráfica rápida Spazzo Lila Eletro Supermercado Alternativo