Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Altos

Por causa de ciúmes, mulher mata o marido com várias facadas em Altos

Briga de casal termina em morte na cidade de Altos.

17 de Abril de 2017 às 10h15 Imprimir

Atualizada em 17/04/2017 às 10h22

 Uma briga de casal terminou em tragédia neste domingo 16, na cidade de Altos.

Por volta das 21h deste domingo durante uma discussão motivada por ciúmes, um homem identificado como Francisco das Chagas Silva, foi assassinado a facadas pela esposa. O crime aconteceu no bairro Santa Inês, na cidade de Altos.

Francisco ainda foi levado ao hospital de Altos, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu momentos depois. A esposa foi presa pela polícia militar ainda no local onde o crime ocorreu.

A esposa relatou a polícia que Francisco tinha muito ciúme dela, e por conta disso o casal estava sempre brigando e dessa vez ela acabou esfaqueando o esposo.

Veja mais notícias sobre Altos.

Palavras-chaves: Altos - briga - morte - facada
Fonte: Redação  |  Edição: Felipe Araujo
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Por causa de ciúmes, mulher mata o marido com várias facadas em Altos Briga de casal termina em morte na cidade de Altos. 17 de Abril de 2017T04/17/2017T10:15
http://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Paraiba Bio AcquaBox Lojas A Credinorte Lila SID Leal Posto Chico Honda Direito Lanches e Cia Supermercado Alternativo Passe a Limpo - Gráfica rápida Casa do Frango